Em situações separadas, cigarros contrabandeados e arma de fogo são apreendidos pelo 3º Batalhão no Sudoeste do estado 09/07/2020 - 15:26

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), apreenderam uma grande quantidade de cigarros contrabandeados e uma arma de fogo em situações separadas. As ações ocorreram na quinta-feira (09/07), nas cidades de Pato Branco e Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná.

 

Na primeira situação, em Honório Serpa (PR), os policiais deram sinal de abordagem a um caminhão suspeito. De imediato, seu condutor se evadiu pela mata e abandonou o veículo, que no momento carregava 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

 

O chassi do automóvel estava irregular, portanto, o caminhão foi encaminhado junto com a carga à Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos de praxe. Separadamente, nas proximidades, um veículo Fiat/Bravo acabou sendo recolhido por apresentar irregularidades.

 

No mesmo dia, em Pato Branco (PR), a PM recebeu informações sobre um homem que estaria tentando vender uma arma de fogo. Ao encontrá-lo, os policiais o encaminharam, juntamente com a espingarda de calibre .36, sem marca aparente, à delegacia local.

GALERIA DE IMAGENS