Espingarda e 13 quilos de maconha são apreendidos pelo BOPE em Colombo, na RMC 14/05/2020 - 09:25

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu 13 quilos de maconha e uma espingarda na noite de quarta-feira (13/05) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um homem acabou preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as equipes do batalhão abordaram um Kia Picanto na Rua Jorge Camargo Ramos, e encontraram cinco tabletes de maconha. O motorista, de 42 anos, tira indicado aos policiais dois endereços onde haveria drogas. No primeiro local, em Pinhais (PR), foi encontrado um cinto de guarnição e dois carregadores com cerca de 30 munições de calibre .40, material que pertence a uma militar estadual presa recentemente em Francisco Beltrão (PR).

Dali, as equipes foram até o segundo endereço, na vila Zumbi dos Palmares, onde foram localizados mais tabletes de maconha, totalizando 13 quilos, e uma espingarda, de calibre .12, com numeração raspada. Ao final dos procedimentos, o homem acabou preso e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis. O cinto de guarnição foi entregue na sede do 22º Batalhão.