Força Verde encaminha suspeito de comercializar carne de animais silvestres em Jandaia do Sul; Quatro armas de fogo foram apreendidas na ação 27/10/2021 - 09:05

Policiais ambientais de Jandaia do Sul, no Norte do estado, apreenderam quatro armas de fogo em situação ilegal e encaminharam um homem suspeito de comercializar carne de animais silvestres. A situação foi conduzida pelo 3º Pelotão da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde, na terça-feira (26/10).


Em atendimento a uma denúncia anônima, realizada através do Disque-Denúncia 181, que relatava que um homem estaria vendendo carne de animais silvestres em sua propriedade, e que possuía, ainda, uma arma de fogo. Os policiais em serviço foram até a residência denunciada e abordaram o suspeito.


Após vistoria no local, foram encontradas quatro armas de fogo, diversas munições e uma paca abatida, acondicionada dentro do freezer do suspeito. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis, além do devido encaminhamento dos materiais apreendidos e do animal silvestre.

GALERIA DE IMAGENS