GOTAMOTRAN encaminha dupla envolvida com tráfico em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado 04/08/2020 - 10:41

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito (GOTAMOTRAN) do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu (PR). A ocorrência foi na tarde de segunda-feira (03/08), no bairro Parque Morumbi.

 

A prisão dos suspeitos foi depois que os policiais militares foram avisados por um pedestre que tinha visto dois homens num campo de futebol que fica na Rua Urbano Caldeira onde há venda de drogas. A equipe foi até o local e encontrou a dupla sentada no banco de reservas do campo, pois o local estava fechado por conta da pandemia do coronavírus.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, ao ser feita a revista pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado mas, na mochila de um deles, havia 11 porções de maconha. A equipe fez uma busca mais minuciosa no local e acabou localizando mais quatro buchas da mesma droga escondidas embaixo do gramado do campo.

 

Diante da situação, os homens foram encaminhados, juntamente com a droga, à 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP) para as medidas cabíveis ao caso.