Homem é preso e dois veículos são recuperados pela PM no Sudeste do estado 17/03/2020 - 11:36

Um homem foi preso e um carro e uma motocicleta foram recuperados por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação policial aconteceu na tarde de sábado (14/03) na cidade de Rio Negro, no Sudeste do estado.

A equipe policial recebeu uma denúncia relatando que em uma residência no bairro Bom Retiro havia uma motocicleta roubada. No local, os policiais militares abordaram um homem e encontraram uma motocicleta, que estava sem a placa de identificação e a numeração do chassi estava raspada, mas ao consultar o número do motor os militares estaduais contataram que se tratava de um produto de furto.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram um carro, também com alerta de roubo da cidade de Mafra, em Santa Catarina, além de uma armadilha usada para caça, pólvora, chumbo e cartuchos deflagrados. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.