Homem é preso pela PM por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz de Monte Castelo (PR) 05/08/2019 - 15:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu na noite de domingo (04/08), em Santa Cruz de Monte Castelo (PR).

Segundo informações dos policiais, um homem estava ameaçando uma mulher, de 22 anos, dentro de sua residência. A equipe policial foi até o local, onde o homem foi abordado e encontrado com uma arma de fogo, da marca Taurus, de calibre .357 e seis munições intactas.

Diante da situação, o homem, de 37 anos, foi encaminhado juntamente com a arma e a munição, à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (20ª DRP), para os procedimentos necessários.