Homem envolvido com diversos furtos nos últimos dias é preso em Cianorte (PR) 12/02/2020 - 11:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Um homem, suspeito de envolvimento em vários roubos desde o dia 05 de fevereiro até esta terça-feira (11/02), foi preso pela PM. A prisão foi feita pelos integrantes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM). No momento da prisão ele estava com uma mulher, a qual também foi conduzida à delegacia.

No período da tarde, uma equipe de Radiopatrulha notou um rapaz com as características repassadas anteriormente, sobre um homem envolvido em um roubo que teria acontecido poucas horas antes. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, após consulta ao sistema, foi verificado um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido por furto em Santa Catarina.

Ainda durante a abordagem, o cidadão foi indagado sobre o roubo ocorrido nesta manhã, onde a vítima relatou as características do rapaz e de sua motocicleta, que estava com ele no momento, criando envolvimento com os crimes antes citados.

Diante dos fatos, o rapaz, juntamente com a mulher que estava junto com ele, foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.