Juiz da VAJME recebe Medalha de Mérito de Operações Especiais em Curitiba (PR) 21/06/2021 - 11:04

O Juiz de Direito da Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual (VAJME), Leonardo Bechara Stancioli, foi homenageado e recebeu a Medalha de Mérito de Operações Especiais. A entrega aconteceu na noite desta sexta-feira (18/06) no Quartel do Comando-Geral em Curitiba, Capital do estado.

“O Doutor Leonardo tem atendido os nossos policiais com total imparcialidade e justiça e tem feito o possível para que a justiça seja feita. Eu agradeço por todo o respeito que ele tem pela Polícia Militar e pelo que tem sido feito, isso faz com que os nossos policiais tenham mais tranquilidade durante o serviço”, disse o coronel Hudson.

O Juiz Leonardo aproveitou a oportunidade para agradecer pela homenagem e pelo serviço prestado pela Polícia Militar ao povo paranaense. “É com muita honra que eu recebo essa medalha, pois sempre que eu vejo uma viatura da PM nas ruas eu sei que estou seguro e eu, como cidadão e Juiz, tenho orgulho da Polícia Militar do Estado do Paraná”, declarou.

A Medalha de Mérito de Operações Especiais é conferida a militares e pessoas da comunidade que se destacaram no exercício de sua função e colaboraram com a segurança pública, em especial para o fortalecimento das ações do BOPE.

Marcia Santos - Jornalista responsável