Mais de 17 mil pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PM durante Operação Hórus, em Querência do Norte(PR) 14/01/2020 - 16:24

Jornalista responsável

Durante mais uma ação da Operação Hórus, policiais militares em integração com outros órgãos de segurança pública, apreenderam um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (13/01).

Policiais do Batalhão de Fronteira, em conjunto com Policiais Rodoviários Federais, encontraram um caminhão abandonado em uma balsa na cidade de Querência do Norte (PR). No veículo, foram encontrados 17.500 pacotes de cigarros de origem ilegal.

Diante da situação, o caminhão e os cigarros apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para os devidos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.