Mais de 5 mil pacotes de cigarro contrabandeado são apreendidos pela PM em Doutor Camargo, no Norte do Paraná 25/02/2021 - 17:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), encaminharam dois homens e apreenderam mais de 100 caixas com cigarro de origem estrangeira. A ação ocorreu na cidade de Doutor Camargo (PR), na tarde desta quinta-feira (25/02).


Durante patrulhamento pela área rural da cidade, uma equipe de militares estaduais percebeu que um grupo de pessoas, ao notar a aproximação policial, pulou o muro e fugiu, restando duas pessoas no local. Ao serem abordados e indagados sobre a atitude dos demais, os suspeitos teriam apresentado nervosismo, o que levou a equipe a iniciar uma ação de vistoria nas proximidades.


No terreno em questão, foram encontradas 57 caixas com 50 pacotes de cigarro contrabandeado em cada uma, além de mais 46 caixas da mesma mercadoria no interior de dois veículos que estavam estacionados no quintal da residência próxima. De acordo com as informações do batalhão, os policiais continuaram as buscas na casa e localizaram uma sacola com R$ 4.460,00 em dinheiro e um cheque de R$ 1.840,00.


Diante dos fatos, os dois suspeitos, os carros, o dinheiro e todos os 5.174 pacotes de cigarro foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS