Mais de 7,5 quilos de maconha são apreendidos pela PM durante a Operação Metrópolis no Sudoeste do estado 21/08/2020 - 09:52

Cerca de 7,5 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM),  atuantes na Operação Metrópolis, desencadeada pelo 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21/08) na cidade de Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do estado.

De acordo com informações do 5º CRPM, durante a ocorrência, duas pessoas foram presas e encaminhada, juntamente com os 7,520 quilos de maconha à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para as medidas necessárias.

OPERAÇÃO METRÓPOLIS - A Operação Metrópolis é comandada pelo 5º Comando Regional e está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.