Menino de três anos fã da PM visita sede do batalhão de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná 07/05/2021 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Em Pato Branco (PR), um pequeno fã da PM, de três anos, teve a chance de conhecer a sede da PM da cidade e tirar diversas fotos com os policiais em seu local de trabalho. A visita ocorreu no período da manhã desta terça-feira (04/05), no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM).

De acordo com o batalhão, a mãe do pequeno Samuel, Francieli, entrou em contato com o setor de comunicação social do 3º BPM e contou sobre a admiração do menino pelos policiais militares, e em seguida solicitou uma visita à unidade. Durante a manhã, Samuel conheceu a Central de Operações que comporta o sistema de videomonitoramento da cidade, o Pelotão de Trânsito, as viaturas da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) e ainda conversou e tirou fotos com os policiais que estavam presentes.

A Comunicação do batalhão reforça que este tipo de visita é muito importante para que seja mantido o contato direto com a comunidade e agradece o carinho.