Militares estaduais visitam pequena fã da PM pouco antes de seu aniversário, em Itaipulândia (PR) 11/02/2021 - 17:00

Na tarde de terça-feira (09/02), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), visitaram a casa da pequena Maria Valentina, dois dias antes de seu aniversário, para lhe entregar uma farda infantil. Mesmo a família morando em Itaipulândia (PR), policiais militares de Missal participaram da visita.

A admiradora da PM fez quatro anos na quinta-feira (11/02), e sempre revelou a seus pais que queria ser policial quando crescer. Deste modo, a família entrou em contato com o soldado Valdir José Meinerz, e contaram sobre o sonho da menina de passar seu aniversário com o uniforme policial. Por volta das 15h de terça-feira, o soldado, junto com uma equipe de policiais, fez uma surpresa e levou a pequena farda à menina, que recebeu o presente com muita felicidade e gratidão.

“É uma alegria enorme para nós atendermos o pedido e realizar o sonho de uma criança", afirma o Comandante do destacamento de Polícia Militar de Missal, sargento Marcos Donizetti Silveira