Na CIC, PM recupera carro e encaminha envolvidos com tráfico 11/08/2020 - 13:33

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um carro foi recuperado e duas pessoas encaminhadas por envolvimento com drogas entre sexta-feira (07/08) e sábado (08/08), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os resultados são das equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

Na Vila Nossa Senhora da Luz, os policiais militares abordaram um rapaz que tentou fugir ao ver a viatura da PM. Com ele havia oito buchas de cocaína (10,7 gramas), 10 invólucros de maconha (18,5 gramas) e R$ 378,60 em dinheiro trocado. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente para as medidas cabíveis.

Em outra situação, uma equipe do 23º Batalhão foi acionada para verificar um carro abandonado em frente a uma empresa na CIC. “Segundo o solicitante, o automóvel não pertencia a nenhum funcionário e foi deixado durante essa madrugada. Em consulta ao sistema interno da PM foi constatado que possuía alerta de roubo”, descreveu a auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias. O caro foi guinchado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Depois, uma abordagem de rotina da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) resultou na apreensão de cinco pequenos tabletes de maconha, também na CIC. Segundo a soldado Hozia, os policiais foram até a casa dele e lá fizeram uma vistoria. “Foi localizado no seu quarto vários tabletes da mesma substância fracionados em tabletes pequenos para a venda e certa quantidade de cocaína, além de R$ 113,00 em espécie e 01 balança de precisão”, complementou. O rapaz acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS