No Litoral do estado, PM prende duas pessoas e apreende mais de três quilos de drogas 13/02/2020 - 19:13

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares atuantes no Verão Maior 2019/2020 apreenderam mais de três quilos de maconha e 60 gramas de cocaína durante patrulhamento de rotina. A ação policial aconteceu por volta das 17h50 de quarta-feira (12/02) no Balneário Riviera em Matinhos, no Litoral do estado, e resultou no encaminhamento de um casal.

A equipe estava em patrulhamento quando um rapaz, ao avistar os policiais militares, jogou um objeto em um canal. Durante a abordagem, os militares estaduais constataram que era um adolescente e que ele havia jogado um cigarro de maconha. Ao ser questionado, ele indicou o local onde havia comprado a droga.

Na residência indicada, os policiais militares encontraram um homem e uma mulher manuseando maconha. Durante a abordagem foram encontrados três quilos da droga, sendo que havia porções prontas para a venda. Também foram localizados 60 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Segundo a PM, o rapaz teria dito que estava vendendo drogas há uma semana e que a droga tinha vindo de Colombo (PR). Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS