No Norte Pioneiro, PM apreende dois veículos, recupera bicicleta e apreende maconha em situações distintas 02/04/2021 - 15:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam dois veículos, uma bicicleta e uma porção de maconha. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (31/03) nas cidades de Cambará, Ibaiti e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado.

 

Na primeira situação, os policiais abordaram um adolescente, de 17 anos, que estava transitando em uma motocicleta. Durante o procedimento foi constatado que a moto estava com a numeração do chassi suprimida.

 

Já em outra ocorrência, os militares estaduais recuperaram um carro que havia sido furtado em Santa Catarina no dia primeiro de março deste ano. O veículo estava abandonado em um canavial e foi encaminhado às medidas de praxe.

 

Os policiais militares também recuperaram uma bicicleta furtada que tinha sido furtada no dia anterior durante patrulhamento de rotina. Por fim, em outra ação, os policiais militares abordaram um homem, de 36 anos, e com ele encontraram uma porção de maconha. Ele foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
 

GALERIA DE IMAGENS