No Norte Pioneiro, PM prende três pessoas, apreenderam mais de 60 porções de maconha e duas motocicletas 15/01/2021 - 17:06

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam mais de 60 porções de drogas e duas motocicletas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (12/01) nas cidades de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho, no Norte Pioneiro do estado.


Na primeira situação, a equipe policial de Santo Antônio da Platina desencadeou uma operação policial e abordaram 11 pessoas suspeitas, além de abordar veículos que resultaram na apreensão de uma motocicleta. Os militares estaduais também aplicaram notificações de trânsito.


Já em Jacarezinho, os policiais militares apreenderam uma motoneta, cinco porções de cocaína, 41 pedras de crack e 20 porções de maconha, uma balança de precisão. Ao todo foram presos três homens que foram encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS