No Norte de do estado, PM prende sete pessoas e fecha dois pontos de venda de drogas situações distintas 07/08/2020 - 17:49

Marcia Santos
Jornalista Responsável

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam sete pessoas e apreenderam mais de 3 quilos de drogas após denúncias. As ações policiais aconteceram nas cidades de Ivaiporã e Jardim Alegre, no Norte do estado.

 

De acordo com a unidade, na primeira situação, os militares estaduais, após receberem diversas denúncias, abordaram uma mulher e um adolescente que saíam da casa denunciada. Com eles a equipe encontrou 3,216 quilos de maconha e 33 pinos de cocaína.

 

Ao fazer a abordagem na casa, onde havia mais três mulheres, os militares estaduais encontraram uma balança de precisão, 94 gramas de cocaína, quatro celulares, caderneta com anotações e diversos utensílios usados para fracionar e embalar drogas. Todos foram encaminhados, juntamente com o ilícito, para as medidas cabíveis.

 

Já na cidade de Jardim Alegre, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando, em um local com diversas denúncias de tráfico de drogas, avistou um carro sair rapidamente após pegar um objeto com outro rapaz. Ao fazer a abordagem, os policiais militares encontraram no assoalho duas porções de cocaína, ao ser questionado o motorista relatou que havia acabado de comprar a droga.

 

Ao tentar fazer a abordagem da residência, os policiais tiveram que arrombar a porta para poder entrar, já que os moradores não acataram a solicitação e o casal entrou em luta corporal com a equipe, mas logo em seguida foram contidos e detidos. Ao fazer buscas pela casa, os militares estaduais encontraram 25 porções de cocaína, um pote de creatina (usado para misturar com a cocaína) e R$ 925,00 em dinheiro.

 

Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS