No Norte do estado, PM apreende drogas e encaminha envolvidos com o tráfico 16/06/2020 - 07:30

Na cidade de Londrina, as equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas e prenderam um homem, de 31 anos, também flagrado com drogas. As duas ocorrências foram na segunda-feira (15/06).

Na primeira situação, os policiais militares abordaram um motociclista que fugiu de uma abordagem na Vila Brasil e, com ele, encontraram oito porções de crack, cinco de maconha e R$ 398,95 em dinheiro.

Depois, as equipes do 5º Batalhão apreenderam um adolescente que foi flagrado com maconha. Ele tinha escondido mais 20 porções da droga e 17 eppendorfs de cocaína em num relógio de água. O jovem foi encaminhado para as medidas de praxe.