No Norte do estado, PM apreende mais de 280 porções de drogas e encaminharam 10 pessoas em situações distintas 22/02/2021 - 13:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam mais de 280 porções de drogas, três pés de maconha e 10 pessoas acabaram encaminhadas. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (19/02) e no sábado (20/02) nas cidades de Jacarezinho, Carlópolis e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado.


Na primeira situação, a equipe policial abordou uma residência e localizou 54 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, porções de maconha e três pés de maconha, além de uma pedra de crack maior que renderia 200 porções e material para embalar. Sendo assim, o proprietário, um homem de 24 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos para as medidas de praxe.


No mesmo dia, um homem, de 40 anos, foi preso pelas equipes policiais após verificar que havia um Mandado de Busca e Apreensão e, com ele, encontraram porções de cocaína, maconha e um caderno com anotações que podem estar relacionados com o tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.


Já no sábado (20/02), os policiais abordaram um homem e, com ele, encontraram 14 pedras de crack. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o carro que ele estava, para os procedimentos cabíveis.


Em outra situação, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido e com eles haviam cinco buchas de cocaína e uma de maconha. O trio foi encaminhado para as medidas de praxe.


Por fim, em outras três situações, os policiais prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente todos portando porções de maconha e cocaína. Todos foram presos e encaminhados para as medidas cabíveis.