No Oeste do estado, BPFron apreende vinho contrabandeado e arma 11/08/2020 - 15:16

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As ações do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) pela Operação Hórus ente domingo (09/08) e segunda-feira (10/08) renderam a apreensão de uma arma, munições e uma carga de vinho contrabandeada da Argentina. Em outras abordagens, dois foragidos da justiça acabaram presos.

Em Foz do Iguaçu, os policiais militares encaminharam, em situações distintas, dois homens, um de 22 e outro de 33 anos, pois ambos tinham mandado de prisão em aberto.

Já em Santo Antônio do Sudoeste, os militares estaduais apreenderam 309 garrafas de vinho contrabandeado da Argentina. O produto estava escondido em um Honda Civic. As garrafas foram encaminhadas à Receita Federal da cidade para as medidas cabíveis. Nesta ocorrência, a atuação do BPFron resultou em um prejuízo de R$ 93 mil aos contrabandistas.

Por fim, novamente em Foz do Iguaçu, os policiais militares apreenderam uma pistola e munições que estavam escondidas em um VW Spacefox. Segundo o batalhão, o motorista teria assumido a propriedade da arma. Ele acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS