No Sudoeste do estado, PM prende três pessoas e apreende maconha e dinheiro 04/08/2020 - 07:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam 140 gramas de maconha e R$ 584,00 em dinheiro. A ação policial aconteceu na sexta-feira (31/07) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.


De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os militares estaduais faziam abordagens quando um motorista, ao ver a presença dos policiais, fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático. A equipe policial encontrou com os ocupantes do veículo uma certa quantia de maconha.

 

"Em ato contínuo, foi deslocado até a residência dos indivíduos e, durante a busca domiciliar, foram encontradas várias ferramentas elétricas e manuais sem comprovação fiscal, 140 gramas de maconha e R$ 584,00 em espécie", descreve o oficial de Relações Pùblicas do batalhão, capitão Tiago Brigagao Croce de Moura.

 

Diante dos fatos, três pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os apreendidos, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS