No litoral, PM apreende drogas e encaminha envolvidos com tráfico de drogas
02/11/2019 - 18:30

Por Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

As equipes do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), pertencente ao 6° Comando Regional da PM (6°CRPM), atenderam duas ocorrências distintas em Matinhos e Paranaguá, entre sexta-feira (01/11) e sábado (02/11), que resultaram em três encaminhamentos. As duas situações envolviam tráfico de drogas. 

A primeira situação foi em Paranaguá, na sexta-feira (01/11), durante uma abordagem da Rondas Ostensivas Táticas Móvel Tático Móvel (ROTAM) a um bar no bairro Santos Dumont por já haver denúncias de tráfico no local. Durante a vistoria foram apreendidas 170 gramas de maconha, 20 pedras de crack, três facas e R$ 206,00 em dinheiro. Uma mulher, de 30 anos, responsável pelo estabelecimento, e uma adolescente, de 14, a qual teria assumido a propriedade das drogas, foram levadas à Polícia Civil. 

 Já no sábado (02/11), os policiais militares da 2 Companhia do Batalhão receberam denúncias de que havia tráfico de drogas no terreno de uma casa no bairro Mangue Seco. A equipe policial foi até o endereço, mas o suspeito fugiu ao perceber a presença dos policiais militares. Havia no local 10 eppendorfs de cocaína e porções de maconha prontas para a venda. Durante a ação dos policiais,  um rapaz chegou à casa para comprar drogas. Ele acabou conduzido à delegacia de Polícia Civil.

GALERIA DE IMAGENS