Operação em conjunto da PM e do MP prende quatro pessoas investigadas por de furto e receptação de gado no Noroeste do estado 28/02/2020 - 12:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), em conjunto com o Ministério Público do Paraná, cumpriram Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão e prenderam suspeitos de furto e receptação de gado. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (19/02) nas cidades de Paranacity, Nova Esperança e Cruzeiro do Sul, todas no Noroeste do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a Operação Semovente foi coordenada pelo Ministério Público de Paranacity, com o apoio do 8º Batalhão. Ainda de acordo com a unidade, as investigações começaram a partir de diversas ocorrências de furto de gado nos últimos anos.

 

O grupo estava sendo monitorado há três meses e na manhã de quarta-feira foram cumpridos quatro Mandados de Prisão Preventiva e 19 de Busca e Apreensão. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS