PAUTA DIA 17/08 – 09H – PM promove a 8ª edição do Passeio Motociclístico, em comemoração aos 165 anos da PM em São José dos Pinhais (RMC) 16/08/2019 - 10:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

O Passeio Motociclístico em comemoração aos 165 anos da Polícia Militar do Paraná acontece no sábado (17/08). A concentração é a partir das 9 horas, com largada prevista para 10h30 na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O trajeto será de aproximadamente 100 quilômetros e finaliza em frente ao Hotel Sesc Caiobá em Matinhos, no Litoral do estado.

O evento, organizado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), está entrando na sua 8ª Edição e se tornando tradicional na capital paranaense e centenas de pessoas já participaram do passeio juntamente com os motociclistas policiais militares. A concentração terá início às 9 horas e a previsão de saída às 10h30.

Para garantir a segurança de todos a escolta será feita pela Companhia Tático Móvel de Trânsito (COTAMOTRAN) do BPTran, a fim de evitar acidentes e imprevistos ao longo do trajeto.

Para participar basta estar devidamente equipado com os documentos obrigatórios e itens de segurança, bem como estar com a motocicleta em dia com a manutenção para não ter surpresas desagradáveis no caminho.

Na APMG os motociclistas poderão participar de sorteios de brindes e exposição das unidades especializadas da PM e do Corpo de Bombeiros. Haverá uma estrutura montada para dar suporte aos participantes.

Serviço: BPTran e BPRv promovem Passeio Motociclístico em alusão aos 165 anos da PM

Data: 17/08/2019 (sábado)

Local: Academia Policial Militar do Guatupê (APMG)

Endereço: Rodovia 277, KM 72 – São José dos Pinhais (RMC) – Paraná