PM aborda ponto de tráfico e três são encaminhados em Matinhos (PR) 27/01/2021 - 09:00

A abordagem em uma casa onde ocorria venda de drogas no bairro Tabuleiro, em Matinhos (PR), culminou na lavratura de dois Termos Circunstanciados por desacato, desobediência e uso de drogas, em uma prisão por tráfico, na noite de segunda-feira (25/01). Os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) apreenderam duas porções de cocaína e cinco pedras de crack, além de R$ 531,00 em dinheiro.

Os policiais militares chegaram até a asa graças a denúncias que apontavam uma casa na Rua Bom Sucesso. No local a equipe viu um homem tentar fugir, mas ele acabou abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas com a mulher, que estava na residência, ao ser feita a revista por uma policial militar, foram encontradas as porções de cocaína e pedras de crack em suas partes íntimas.

Ainda na casa, os militares estaduais encontraram dinheiro trocado totalizando R$ 531,00. Segundo o Boletim de Ocorrência, pessoas se aglomeraram durante os procedimentos da PM e uma mulher desacatou a equipe, sendo encaminhada para a confecção de Termo Circunstanciado. Os demais envolvidos também foram encaminhados para as medidas cabíveis.