PM apreende pés de maconha após abordagem em Sapopema (PR) 16/09/2019 - 13:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Seis pés de maconha foram apreendidos por policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação policial aconteceu na madrugada do sábado (14/09), na cidade de Sapopema (PR).

Segundo informação do Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram dois homens, nada de ilícito foi encontrado. Porém, a equipe policial reconheceu um dos abordados, que havia postado na sua rede social, fotos de pés de maconha. Ao ser questionado sobre as plantas, o mesmo informou onde estaria plantada.

No local, foram localizados seis pés de maconha, onde foram encaminhadas, juntamente com o rapaz à 57ª Delegacia Regional de Polícia Civil (57ª DRP) para os procedimentos necessários.