PM cumpre mandado de Busca e Apreensão contra pessoas envolvidas em caça ilegal em Pitangueiras 17/04/2020 - 19:19

Os policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encontraram armas, munições e carne de animal silvestre durante uma operação de cumprimento de mandado judicial na manhã desta sexta-feira (17/04). A operação se deu na cidade de Pitangueiras (PR), para combater a caça ilegal.

As equipes da Radiopatrulha e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) deram cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão em três pontos distintos da cidade (área rural, Conjunto dos Ipês e Conjunto Araucária) que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de três espingardas (calibres .28, .32 e .22), além de um revólver de calibre .38, várias munições e carne de paca (animal silvestre).

O cumprimento judicial ocorreu sem transtorno e todo o material foi entregue na 28ª Delegacia Regional de Polícia de Astorga.