PM de Maringá apreende drogas e encaminha envolvidos à delegacia 06/12/2019 - 14:58

Em duas ocorrências distintas, os policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), pertencente ao 3° Comando Regional da PM (3° CRPM), apreenderam drogas e mais de R$ 400,00 em dinheiro. As situações foram entre terça-feira (03/12) e quinta-feira (05/12).

Na primeira ocorrência, os policiais militares de Paiçandu (PR) abordaram um rapaz, de 36 anos, no bairro Jardim Novo Horizonte, o qual estava com várias unidades de crack, já preparadas em invólucros para o comércio. De acordo com o 4° Batalhão, o suspeito teria confessado o crime e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá para os devidos procedimentos.

Já em outra situação, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) também atendeu uma situação de tráfico de drogas no bairro Edvaldo Bueno. Uma mulher foi presa e foram apreendidos 23 invólucros de cocaína que estavam escondidos dentro de um urso de pelúcia, além de R$ 436,00 em dinheiro.