PM de Pato Branco aborda festas rave no Sudoeste do estado 28/04/2020 - 10:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Regadas a drogas sintéticas e som alto, duas raves foram abordadas pelos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), no sábado (25/04) e no domingo (26/04) nas cidades de Pato Branco e Mariópolis. AO todo, sete pessoas acabaram presas. As ações foram por conta das medidas de isolamento social recomendadas para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Em Pato Branco a abordagem ocorreu após a PM receber uma denúncia que a festa ocorria em um recanto na área rural. Ao chegarem no endereço, as equipes policiais abordaram pessoas e apreenderam 10 porções de MDMA (15 gramas), uma porção de cocaína (2,5 gramas) e uma balança de precisão. Um rapaz, de 21 anos, que seria o proprietário das drogas, foi preso. No mesmo local, a abordagem dos policiais resultou na apreensão de um simulacro de pistola e de três porções de maconha que estavam em um carro. 

Já na outra festa rave que acontecia em uma chácara em Mariópolis, os policiais militares apreenderam 30 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy, 0,7 grama de cocaína, R$ 439 em dinheiro, além de um notebook e uma caixa de som. 

GALERIA DE IMAGENS