PM de Santo Antônio da Platina (PR) apreende 72 pedras de crack e duas pessoas acabam encaminhadas 23/08/2019 - 08:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), encaminharam duas pessoas e apreenderam 47 pedras de crack e 72 gramas de cocaína. A ação policial aconteceu por volta das 17 horas de quarta-feira (21/08) na cidade de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

 

Segundo informações do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximar, o homem fugiu, porém, um adolescente foi abordado e, com ele, foram localizados um cigarro de maconha e um dechavador. O rapaz teria informado aos militares estaduais que a droga era do adulto.

 

Na casa do homem, com a autorização da esposa, os policiais fizeram uma revista e encontraram 47 pedras de crack, 72 gramas de cocaína, R$ 417,00 em dinheiro  uma balança de precisão e dois pinos de eppendorfs vazio. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com a mulher e com o adolescente, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS