PM encaminha grupo por envolvimento com tráfico em Reserva (PR), nos Campos Gerais 14/01/2021 - 11:09

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um ponto de venda de drogas foi desmantelado pelo 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) na cidade de Reserva (PR), nos Campos Gerais, com o encaminhamento de cinco envolvidos e a apreensão de porções de cocaína, maconha e crack nesta quarta-feira (13/01). Celulares, anotações sobre a venda das drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos.

 

As informações repassadas à PM apontavam que o tráfico de drogas ocorria numa casa no bairro Ferreira. Uma equipe foi até o endereço e acompanhou a movimentação de pessoas. Um motociclista chegou no local, repassou algum objeto para a pessoa e saiu. Os policiais militares abordaram o rapaz há algumas quadras dali, e verificaram que ele estava sem CNH e a moto tinha pendências administrativas.

 

Parte da equipe continuou os procedimentos e o restante foi até a residência, onde havia um adulto e três adolescentes. Logo na entrada, foram encontrados papelotes de droga já vazios, e dentro havia mais três buchas de cocaína maiores e outras 35 menores da mesma substância, além de 10 buchas de maconha e 26 pedras de crack. Além disso, a equipe da PM apreendeu R$ 265,00 em dinheiro, três celulares, uma balança de precisão e anotações sobre a venda de drogas.

 

Todos os envolvidos acabaram encaminhados, juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia de Reserva para os procedimentos cabíveis.