PM encaminha sete pessoas e apreende aparelhos de som e drogas no Norte Pioneiro 29/10/2020 - 18:07

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam sete pessoas e apreenderam aparelhos de som e drogas. As ações policiais aconteceram entre a sexta-feira (23/10) e terça-feira (27/10) nas cidades de Ribeirão do Pinhal, Jacarezinho, Carlópolis, Santo Antônio da Platina, Ibaiti e Japira, no Norte Pioneiro do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas da unidade, Em uma das situações, os policiais prenderam um homem e recuperaram diversos objetos furtados do Ginásio de Esportes da cidade de Ribeirão do Pinhal. Já na cidade de Jacarezinho, os policiais prenderam um homem após ele confessar ter roubado botijões de gás de uma distribuidora, encaminharam um adolescente e aplicaram 13 notificações de trânsito.


Já na cidade de Carlópolis, os policiais militares prenderam um homem após ele roubar uma casa e os objetos foram recuperados e encaminhados para as medidas de praxe. Em Ibaiti, os militares estaduais tentaram abordar algumas pessoas em atitude suspeita, e dois deles abandonaram uma bolsa onde tinha um tablete de maconha.


Em uma situação em Japira, os militares estaduais abordaram três homens e com eles encontraram três buchas de maconha e na casa de um deles havia mais dois tabletes da mesma droga. O trio foi preso e encaminhado para os procedimentos de praxe.


Por fim, na cidade de Santo Antônio da Platina os policiais militares encaminharam um homem para assinar o Termo Circunstanciado por perturbação do sossego e apreenderam um carro com diversos equipamentos de som. Em outra situação similar, os militares estaduais abordaram um carro que estava com som alto, rebaixado e com pendências administrativas, sendo o carro e o som encaminhados para as medidas necessárias.


Na mesma cidade, os policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicleta (ROCAM) durante ações de trânsito aplicaram 11 notificações de trânsito e apreenderam três motocicletas.

GALERIA DE IMAGENS