PM localiza autores de roubo em Amaporã (PR), no Noroeste do estado 18/10/2019 - 13:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), localizaram autores de um roubo na terça-feira (15/10), em Amaporã (PR). A vítima teria levado um tiro no pé.

Segundo informações do Batalhão, ocorreu um roubo na cidade Amaporã, em que quatro homens efetuaram um disparo de arma de fogo acertando o pé da vítima e teriam fugido levando alguns pertences, dinheiro e uma caminhonete. Após uma denúncia de que haviam três rapazes sujos de barro em atitude suspeita no Distrito de Quatro Marcos, os policiais deslocaram até o endereço, porém os homens não foram localizados.

Ainda na cidade de Amaporã, a equipe abordou um taxi ocupado por três pessoas. O condutor afirmou ter sido contratado por um homem para buscar um rapaz na cidade, o mesmo estaria dentro do carro e, durante a abordagem, demorou para desembarcar do veículo, ao ser questionado, o rapaz negou ter participado do roubo, e depois assumiu ter cometido o crime que ocorreu há algumas horas atrás. Segundo o Batalhão, a caminhonete seria entregue no Paraguai.

A equipe deslocou até a casa onde o taxista teria buscado os suspeitos, em contato com o morador, afirmou que deixou um dos homens ficar em sua casa porque era conhecido.

Diante dos fatos, os dois homens, de 22 anos, e terceiro de 37, foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos necessários. Outro autor do roubo foi preso na quarta-feira (16/10) na área da 3ª Companhia Independente de Loanda.