PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Reserva (PR) 06/12/2019 - 14:00

Jornalista responsável

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), apreenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu na sexta-feira (06/12), em Reserva (PR).

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe recebeu uma denúncia informando que havia um homem armado em um veículo Toyota/Hillux pela região. Durante abordagem e revista pessoal ao condutor e passageiro, nada de ilícito foi encontrado, porém, no veículo foi localizado um revólver, de calibre .22 com seis munições intactas. O homem afirmou ser dele a arma.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado juntamente com a arma à 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil (56ª DRP) para os procedimentos necessários.