PM prende homem suspeito de atear fogo em veículos no Água Verde, em Curitiba
01/11/2019 - 15:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Cinco carros consumidos pelo fogo em uma semana. A ação desenfreada de um homem, de 42 anos,  foi parada após a prisão dele na última quinta-feira (30/10) pelos policiais militares do 12°Batalhão de Polícia Militar (12°BPM). Ele já tem passagens pela polícia e violou uma medida protetiva da ex-mulher.

Os policiais militares analisaram informações de cinco ocorrências no bairro de incêndio de veículo, e constataram que poderiam ser causadas por um único suspeito. Com o levantamento do Serviço de Inteligência do Batalhão, descobriu-se que um homem estaria fazendo as ações motivado pelo fim do relacionamento com a esposa, e que o primeiro veículo incendiado foi o da mulher.

Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas e conseguiram fazer a abordagem na tarde de quinta-feira (31/10) no bairro Guaíra. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas descobriu-se que havia uma medida protetiva contra ele, a qual teria sido violada no dia 19 de outubro quando teria feito agressões a ela e depois incendiado o carro.

O homem foi conduzido ao 2°Distrito Policial para que as devidas medidas de praxe fossem feitas.