PM realiza sonho de pequeno fã da Corporação e participa de seu aniversário em Apucarana, no Norte do Paraná 13/04/2021 - 16:06

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Na quinta-feira (08/04), o pequeno Gabriel, fã da Polícia Militar, comemorou seu aniversário de quatro anos junto com os militares estaduais que ele admira. O menino passou parte da tarde na sede do 10º Batalhão da PM (10º BPM), conheceu o local e, posteriormente, recebeu a visita de dois policiais da corporação na celebração da data em sua casa, em Apucarana, no interior do estado.

 

Marlene, avó de Gabriel, entrou em contato com o batalhão para agendar uma visita da criança no local, visto que sempre soube da admiração que ele tem pela Polícia Militar. Durante a tarde, Gabriel visitou a sede, vestiu o fardamento infantil, conheceu o canil Setorial, posou para fotos junto às viaturas e teve contato com diversos policiais, que mostraram um pouco do dia a dia da atividade.

 

O menino também teria dito que, no mesmo dia, iria comemorar seu aniversário em casa, e que gostaria que os policiais estivessem presentes. Diante do desejo do pequeno fã, o sd. Fred e o sd. Mareze comparecera à residência da família, surpreendendo o garoto, que se emocionou ao contar com a presença dos militares estaduais. A seção de comunicação do batalhão reforça que a presença de Gabriel no batalhão foi muito especial e espera que o garoto, futuramente, venha a ingressar nas fileiras da Corporação.

GALERIA DE IMAGENS