PM recupera bicicleta furtada e localiza entorpecentes em Paranavaí, no Noroeste do estado 13/02/2020 - 19:33

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM), recuperaram uma bicicleta furtada e localizaram entorpecentes. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (12/02), em Paranavaí, no Noroeste do estado. Um casal foi preso durante a ocorrência.

Uma equipe policial estava em patrulhamento próximo a uma residência que tem histórico de denúncias de comércio de entorpecentes. Na frente do local, os militares estaduais localizaram drogas com um casal, do qual a mulher tentou fugir, mas foi encontrada posteriormente. Dentro da residência, uma munição calibre .22, celulares, uma bicicleta furtada e R$250,00 foram encontrados pelos militares na ação. Também havia dois adolescentes e uma criança, de 8 anos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia para as medidas cabíveis. Os adolescentes e a criança ficaram sob a responsabilidade da avó. A bicicleta foi apreendida e o proprietário foi acionado para buscar o veículo.