PM recupera motocicleta roubada e apreende armas de fogo e porções de drogas no Noroeste do estado 17/07/2020 - 11:00

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram uma motocicleta e apreenderam duas armas de fogo e drogas. A ação policial aconteceu na quarta-feira (15/07) na cidade de Paranavaí, no Noroeste do estado, e terminou com dois presos.

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam a informação de que na terça-feira (14/07) houve o roubo de uma motocicleta e, ao continuar as buscas na quarta-feira, o veículo foi avistado com dois ocupantes que fugiram para evitar a abordagem. Logo em seguida, a dupla foi abordada e constatado que se tratava da motocicleta roubada no dia anterior, e o piloto, de 18 anos, assumiu a autoria junto com outra pessoa.

Ainda segundo a unidade, a equipe policial questionou o rapaz a respeito das armas de fogo e ele teria indicado o local onde elas estavam. No endereço, os policiais militares abordaram uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 22 anos, e na residência foram encontrados um revólver, de calibre .32, de origem argentina com numeração parcialmente lixada, com uma munição intacta e um cartucho deflagrado, e um revólver feito com partes de outras armas e canos de metal.

No local também foram apreendidos porções de maconha e celulares de origem desconhecida. Diante dos fatos, dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com todos os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.