PM recupera objetos furtados e detém cinco pessoas no Sudoeste do estado 16/01/2020 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Após denúncia anônima, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da Polícia Militar (5ºCRPM), recuperaram objetos que haviam sido furtados e detiveram cinco pessoas na região Sudoeste do estado. As ações ocorreram na noite de quarta-feira (15/01), em Pato Branco (PR) e Itapejara D’Oeste (PR).

Em Pato Branco (PR), no bairro Planalto, a equipe policial abordou um homem, de 30 anos, e encontrou objetos furtados na residência do rapaz posteriormente. O furto dos objetos teria acontecido no sábado (10/01), com auxílio de veículo com registro de furto nesta data. Além disso, ocorreu apreensão de duas gramas de maconha e o reconhecimento foi feito por parte do proprietário sobre os objetos furtados.

Em Itapejara D´Oeste (PR), no bairro Industrial, com auxílio de patrulhamento da equipe policial, quatro homens foram abordados e houve a apreensão de um computador, documentos e mais de R$ 500,00 em dinheiro. Através destes documentos, foi possível chegar a residência de um dos suspeitos e houve reconhecimento por parte do proprietário do imóvel sobre os furtos. Além disso, ocorreu apreensão de 12 invólucros de cocaína.

Dessa forma, o condutor do veículo foi preso por furto, e tanto os objetos e drogas, como o veículo e os quatro homens, foram encaminhados 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para providências cabíveis.