PM recuperam objetos roubados e prende dois homens envolvidos no crime em Londrina, no Norte do estado 22/01/2020 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2°CRPM), recuperaram objetos roubados e encaminharam dois homens envolvidos no crime. A ocorrência aconteceu na terça-feira (21/01), em Londrina, no Norte do estado.

Os policiais foram informados de um roubo que aconteceu no domingo (19/01), em que quatro suspeitos teriam cortado a cerca de um condomínio residencial, no bairro Monte Catini, três deles entraram em uma residência de um agente penitenciário e pegaram diversos objetos, entre eles duas armas de fogo, uma de calibre .40 e outra de calibre .380.

Segundo setor de Relações Públicas da unidade, a equipe foi informada que um dos suspeitos estaria na rua, usando uma rede social para mostrar os produtos do roubo.  Por volta das 14 horas de terça-feira (21/01), os policias observaram o rapaz saindo de um residência e, com apoio a equipe do CHOQUE, realizaram a abordagem. Ao ser questionado sobre o envolvimento no roubo, o homem disse ter participado.

Na residência dele, foi localizada uma televisão de 40 polegadas da marca Samsung, o mesmo relatou ser um dos objetos levado no roubo e que teria pedido para um amigo esconder as armas. A equipe deslocou até a segunda residência e encontrou uma arma de brinquedo e um revólver, de calibre .32, armas utilizadas no roubo.

Diante dos fatos, o rapaz, de 25 anos, e outro homem envolvido no crime foram encaminhados à central de flagrantes para os procedimentos necessários. A vítima e sua família compareceram na delegacia reconhecendo seus pertences, além de informar que foi utilizado violência física por conta da vítima trabalhar na área de segurança.

GALERIA DE IMAGENS