PMPR apreende mais de 405 kg de maconha em ação contra o Tráfico de Drogas, em Francisco Alves-PR 30/01/2024 - 11:11

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio de equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), teve sucesso em uma ação de combate ao tráfico de drogas, apreendendo grande quantidade de entorpecentes.

Com base em informações cruciais e agindo com precisão, os policiais militares se deslocaram até um local, onde obtiveram êxito em localizar grande quantidade de maconha e abordar um suspeito. As apreensões totalizaram mais de 405 kg da substância, distribuídos em 42 volumes de pesos distintos. Diante da constatação do fato, o homem de 48 anos, foi preso e conduzido, junto com a droga apreendida, à 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã-PR para as devidas providências de polícia judiciária.

Essa ação reafirma o compromisso contínuo da Polícia Militar do Paraná em coibir o tráfico de drogas e assegurar a segurança da comunidade. A colaboração ativa e cidadã da população, por meio de informações anônimas, desempenham um papel crucial no êxito das ações policiais, destacando a importância da parceria entre a PMPR e a comunidade paranaense no enfrentamento ao crime.

Informações oriundas da população podem ser repassadas por meio dos canais telefônicos 190 e 181 (Disque Denúncia), bem como através do Aplicativo 190 PR, disponível para download nas plataformas digitais.

Comunicação Social da PMPR.