PMPR apreende quase uma tonelada de maconha, fuzil e munições na região Oeste do estado 21/11/2023 - 12:10

A Polícia Militar do Paraná apreendeu, na madrugada desta terça-feira (21), quase uma tonelada de maconha, munições e um fuzil, dentro de um veículo na cidade de Santa Tereza do Oeste, na região Oeste do Estado.

A ação iniciou quando uma equipe policial do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) cruzou com um veículo Fiat Toro pelas ruas da cidade e suspeitaram do nervosismo demonstrado pelo condutor ao notar a presença policial.

“Diante da atitude do motorista, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o indivíduo se evadiu com o veículo em alta velocidade pela PR 182”, explicou a aspirante-a-oficial Luana Portela Ferreira de Lima.

“Alguns quilômetros a frente, o homem abandonou a caminhonete e adentrou uma área de mata e não foi mais encontrado”, relatou a policial.

Dentro do utilitário, os militares encontraram 941 kg de maconha, um fuzil CZ calibre 7,62 mm, acompanhado por dois carregadores, cem munições calibre .30 e 853 munições calibre 7,62 mm.

Os materiais apreendidos, incluindo o veículo, foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde serão realizadas as devidas investigações para identificar o responsável pelos ilícitos.

Comunicação Social da PMPR.

GALERIA DE IMAGENS