Pistola e munições são apreendidas pela PM após acompanhamento tático em Foz do Iguaçu 26/10/2020 - 18:52

Um homem acabou preso na na madrugada desta segunda-feira (26/10), após ser flagrado com uma pistola no bairro Jardim Ipê, em Foz do Iguaçu (PR). A ação foi do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM ( 5º CRPM).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados porque houve diversos disparos de arma de fogo na região do bairro Jardim Ipê, e uma equipe foi até o local para averiguar a situação. O suspeito, que estava em uma motocicleta, fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático pela região.

Ainda segundo o documento, o suspeito entrou em uma casa, e na frente do imóvel os policiais militares encontraram dezenas de cápsulas já deflagradas. A equipe acessou o terreno e encontrou a pistola com um carregador vazio e outro com quatro munições. O rapaz, de 32 anos, foi abordado e resistiu ao encaminhamento, causando lesões em si mesmo dentro da viatura.

Segundo o Boletim, ele estava embriagado e recusou-se a fazer o teste etilométrico. Após as medidas de praxe, ele acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.