Polícia Militar do Paraná apreende carga de cigarros avaliada em 45 mil reais, em São Jorge D’Oeste 26/01/2024 - 17:01

Na manhã desta sexta-feira (26), uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), resultou na apreensão de uma carga de cigarros de origem estrangeira, avaliada em aproximadamente 45 mil reais, no município de São Jorge D’Oeste. A ação ocorreu durante patrulhamento no bairro Industrial.

Os policiais militares abordaram um veículo GM/Celta e, ao realizar a vistoria no veículo, foram encontradas 18 caixas de cigarros de origem estrangeira, indicando uma possível atividade ilícita.

O condutor, um homem de 21 anos, informou aos policiais militares que a carga seria transportada até o município de São João-PR. Diante das circunstâncias, o homem foi preso em flagrante e a mercadoria apreendida, avaliada em 45 mil reais, foi encaminhada para o órgão competente.

A Polícia Militar do Paraná ressalta a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das ações policiais. Os cidadãos podem denunciar atividades suspeitas através dos canais telefônicos 190 e 181 (Disque Denúncia), ou ainda utilizando o APP 190 disponível para download nas plataformas digitais.

A ação da PMPR reforça o compromisso da corporação em combater e coibir atividades ilícitas que possam prejudicar a segurança da população, dando efetivo cumprimento às leis, visando garantir um ambiente de tranquilidade aos cidadãos paranaenses.

Comunicação Social da PMPR.