Polícia Militar participa de ação com crianças em Cascavel 27/06/2023 - 09:00

Ontem, segunda-feira, 26 de junho, a Secretaria Especializada de Cidadania, Proteção à Mulher e Políticas Sobre Drogas (SESD) do município de Cascavel organizou uma ação integrada em comemoração à Semana Nacional de Prevenção às Drogas e Combate ao Tráfico. A iniciativa contou com a participação de policiais militares, policiais federais, guardas municipais, agentes de trânsito e bombeiros, que se uniram para promover uma tarde de atividades recreativas para os alunos do 5º ano das escolas municipais Francisco Vaz de Lima, Maria Fumiko Tominaga, Nossa Senhora da Salete e para as crianças atendidas pela LBV. Cerca de 250 crianças tiveram a oportunidade de interagir com as diferentes forças de segurança pública, que expuseram seus equipamentos e participaram de dinâmicas, brincadeiras e pintura facial durante o evento. O evento foi uma oportunidade de aproximação entre a polícia e a comunidade, além de ser uma tarde divertida para todos os envolvidos.

Comunicação Social da PMPR.