Polícia Militar prende autores de furtos em residências e recuperam eletrodomésticos, em Palmeira 15/03/2022 - 17:17

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), integrante do 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), prenderam dois homens que furtaram residências em Palmeira, no sudeste do estado. Além da prisão, os policiais recuperaram eletrodomésticos e outros objetos que haviam sido furtados de uma casa no mesmo dia. A ação policial aconteceu na última segunda-feira, (14/03).

A equipe recebeu denúncia de que um veículo estaria passando em baixa velocidade por residências na cidade. O veículo, de acordo com informações repassadas pela unidade, era semelhante ao que foi usado em um furto a uma casa da mesma região no dia anterior.

Os policiais se deslocaram até o endereço, avistaram o veículo e o abordaram. Dentro do carro estavam o condutor, com uma tornozeleira eletrônica envolta de papel alumínio (prática utilizada para tentar bloquear o sinal de monitoramento do equipamento), e um passageiro, os dois tinham passagens por furto e outros crimes.

Além dos dois suspeitos, os homens encontraram duas televisões, dois monitores de computador e outros objetos cobertos por um pano, que os dois confirmaram terem furtado de uma residência. Além disso, a dupla confirmou o furto de outras duas casas em datas anteriores e informou para quem vendeu os produtos.

A equipe policial se deslocou até o local do furto, onde estava o proprietário que havia acabado de chegar em casa e encontrou a janela arrombada. Ao ver os eletrodomésticos, ele confirmou que eram seus. Dessa maneira, os dois homens foram presos e encaminhados juntos com os produtos furtados e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

GALERIA DE IMAGENS