Policiais apreendem armas de fogo e encaminham homem em Rolândia, no Norte do estado 13/02/2020 - 18:46

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Uma equipe de policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), apreendeu duas armas de fogo e encaminhou um homem suspeito. A ação ocorreu na quarta-feira (12/02), no bairro São Martinho, no município de Rolândia, no Norte do estado.

Em meio a patrulhamento, os militares estaduais viram um rapaz levando uma moto para o interior de uma residência, indicando que queria tirá-la do alcance da equipe. A ação aconteceu após se iniciar a abordagem ao suspeito. No procedimento, o rapaz apresentou uma documentação do veículo, em que não havia alerta de furto/roubo.

Em seguida, o homem confessou possuir, em sua residência, armas de fogo. No local, foram encontradas duas armas de fogo, de calibres .32 e .22, as quais estavam sem munição e documentação. Também houve apreensão de 60 munições encontradas.

Ao fim da ocorrência, o suspeito foi encaminhado, sem uso de força, juntamente com as munições e armas de fogo apreendidas, até a 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia (29ª DRPC), para as providências cabíveis.