Policiais militares do BPRv conquistam prêmios no Desafio de Moto Habilidade na Capital 13/10/2020 - 14:02

Dois policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram premiados no Curitiba Challenge de Moto Habilidade no último sábado (10/10). O exercício faz parte de uma iniciativa para arrecadar donativos ao Hospital Erastinho durante o Outubro Rosa.

O sargento Rodrigo Manrich dos Santos ficou com a primeira colocação da categoria Amador, e o soldado Sergio Luis Plocharski ficou com o segundo lugar da mesma categoria. Segundo o BPRv, os prêmios aos policiais militares demonstram a importância do treinamento contínuo para que os profissionais tenham mais habilidade nas atividades em rodovias.

O desafio foi feito pela Associação Brasileira de Moto Habilidade, para ajudar o Hospital Erastinho durante o Outubro Rosa.