Policiais militares que evitaram suicídio recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Ivaiporã 01/09/2021 - 11:06

Os soldados Portela e Barbosa foram homenageados na Câmara Municipal de Ivaiporã (PR) na última segunda-feira (30/08) pelo desempenho da dupla ao salvar uma mulher que tentou suicídio em março deste ano na cidade. A cerimônia foi acompanhada pelos integrantes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM).

Representando o comando da 6ª CIPM, o tenente Arian Cruvinel Vaz, acompanhou a homenagem, juntamente com os vereadores municipais e o propositor da homenagem, vereador Antônio Vila Real.

A ocorrência foi no dia 18 de março deste ano, quando os soldados foram acionados para atender uma situação de tentativa de suicídio no Lago Municipal de Jardim Alegre A vítima, que estaria com transtornos psicológicos segundo a 6ª CIPM, foi amparada pela equipe policial.